Entrevista de MC Kevin, antes do acidente, dizendo que sua esposa não gostava de MC VK, amigo que estava com ele na sacada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

MC Kevin pretendia lançar uma canção na sexta-feira, 21, chamada Passado e Presente. Em seus planos, o músico, que m0rreu no domingo, aos 23 anos, planejava também gravar clipes para divulgar as músicas do novo álbum.

Kevin investia na própria gravadora, a Revolução Records, fundada há algumas semanas depois que ele deixou a produtora de funk GR6. 

Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra o cantor MC kevin, que acabou falecendo recentemente, dando entrevista ao @Matmazzafera, e um detalhe acabou chamando a atenção de todos.

O cantor foi perguntado sobre qual pessoa que a sua esposa, a advogada Deolane, não gostaria que ele saísse, e a que ela mais sentia ciúmes.

A resposta do MC, foi justamente o MC Vk, que está sendo duramente criticadas nas redes sociais, por ser o principal suspeito de ter incentivado o cantor, veja o vídeo da entrevista;

No último domingo, 16, a m0rte precoce do cantor MC Kevin pegou a todos de surpresa.

Uma modelo que estava no hotel contou ao seu seguidores através de vídeos no Instagram, que Kevin estava no quarto com alguns amigos, entre eles, em especial, justamente o seu amigo MC VK.

Então, os amigos do cantor fizeram uma brincadeira ao dizer que a esposa de Kevin estava batendo na porta do quarto.

O Brasil se encontra de Luto em meio a tantas perdas, e principalmente o funk ficará em um eterno luto ao cantor, que embora ateria um gênio forte, e aclamado pela mídia, tinha um bom coração, e era querido por milhões de pessoas, e sempre ficará lembrado em nossos corações.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar