Idoso de 83 anos comove a todos ao dançar de alegria por vender todas as suas batatas: "aqueceu o coração", vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. 

Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado. Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil.

A alegria que esse senhor de 83 anos da Antioquia, na Colômbia, demonstrou ao comemorar ter vendido todas as suas batatas, é de arrancar sorrisos de satisfação de qualquer um.

Tudo começou após uma pessoa ver o idoso triste ao lado de um saco de batatas e vários pacotinhos menores.

As vendas não iam bem e ele precisava do dinheiro. Andrés Guerrero divulgou a foto do idoso no Twitter, dizendo o local em que as pessoas poderiam localizá-lo e pediu que quem visse a publicação, comprasse suas batatas para ajudá-lo.

Não demorou muito e a publicação se tornou viral na cidade, fazendo com que dezenas de pessoas fossem até o local em que o homem passava o dia sentado esperando clientes e comprassem toda a safra de batatas.

O idoso, que não teve seu nome divulgado, ficou maravilhado com tantas pessoas indo no mesmo dia comprar suas batatas.

Após o sucesso de vendas, Andrés voltou a encontrar o idoso e o filmou sorrindo e dançando de felicidade por ter vendido toda a sua safra de batatas e assim garantido dinheiro para se manter por um período.

O vídeo também viralizou nas redes sociais e a alegria do idoso aqueceu o coração de muita gente, afinal, todo mundo já sentiu, pelo menos uma vez, a sensação única de felicidade ao conseguir algo muito importante, ainda que pareça algo pequeno para outra pessoa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar