Esposa de Carlos Alberto entrega verdadeiro estado de saúde de apresentador após internação: "fico preocupada com marido, mas decido viajar"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde de o último sábado (20), após testar positivo para o novo coronavírus.

Além do veterano, sua esposa, a médica Renata Domingues, também está hospitalizada com o vírus. O comunicador de 84 anos foi hospitalizado dois dias depois da mulher. Os dois estão em quartos lado a lado.

O filho de Carlos Alberto, João Victor, fruto do relacionamento dele com Andréa Nóbrega, também foi infectado pelo novo coronavírus e está isolado em casa.

Médica afirma que Carlos Alberto de Nóbrega seguiu os protocolos e há muita preocupação por causa da idade dele.

No entanto, ela deixou claro que o apresentador está se recuperando da doença. E que, após tudo ficar totalmente bem, o casal planeja viajar.

“[O Carlos Alberto de Nóbrega] Ficou sem chão [ao descobrir a doença]. Porque também tomou todos os cuidados e ele tem o fator idade, que preocupa muito”, explica.

Renata admite que também ficou assustada e surpresa ao descobrir que tinha sido contaminada pela Covid-19.

“Me cuido desde que começou a pandemia, um ano praticamente isolada, e agora quase perto da segunda dose da vacina, contraí o vírus . Assustada porque essa doença reage de formas diferentes em cada indivíduo e isso traz insegurança”, revela a esposa do responsável pela A Praça é Nossa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar