O Brasil entra em oração por Rodrigo Faro, que foi internado as pressas por conta da Covid. " Foi confirmado "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um apresentador e ator brasileiro.

Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. 

Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP. Em 1996 fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. 

Após a informação de que o apresentador Rodrigo Faro contraiu Covid-19, a assessoria do artista confirmou que sua esposa, Vera Viel, e as três filhas do casal também estão com a doença. Segundo a assessoria, todas passam bem.

“Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, disse ao UOL Danilo Faro, irmão e assessor de imprensa de Rodrigo.

Após o diagnóstico, o apresentador realizou uma série de exames em um hospital de São Paulo, e nenhum problema de saúde foi detectado.

Rodrigo Faro passa bem e cumpre quarentena. Todas as gravações de programas do apresentador foram suspensas.

O SBT também foi afetado pelo episódio ocorrido com Faro, que é apresentador da RecordTV. Na última quarta-feira, Faro foi ao SBT para fazer uma ação comercial com a apresentadora Eliana.

A emissora então resolveu, por precaução, afastar Eliana e outros funcionários que tiveram contato com Faro.

Faro publicou em seu Instagram uma foto no hospital onde fez exames.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar