Dj Ivis grava esse vídeo,o que ele fala e de corta o coração, até Deus errou imagino eu que sou filho dele.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é um cantor, compositor, produtor musical, tecladista e DJ brasileiro. Ficou conhecido por estar por trás de várias composições de forró eletrônico.

Ivis é nascido na Paraíba e começou a carreira tocando em bandas de pagode baiano, passando em pouco tempo a tocar em apresentações de forró em João Pessoa. 

Pouco antes de ser levado pela polícia, DJ Ivis acabou fazendo um vídeo que teve grande destaque nas redes sociais e rendeu o que falar entre os usuários.

 “Eu estou em frente ao mar, com uma das coisas que eu sempre pedi a Deus para ter. Eu sempre preservei as boas intenções, eu sempre quis dar o meu melhor, eu sempre quis dar resultado, ser exemplo. Eu sempre quis que as pessoas enxergassem meu nome e vissem algo de bom, eu sempre quis fazer o melhor para todo mundo, eu sempre quis ser o melhor filho, ser diferente”, enfatizou o cantor.

Ivis vale destacar que passou a perder contratos e ser cancelado assim que o vídeo da agressão se tornou viral. Latino e Xand Avião se posicionaram contra o artista famoso e decidiram não vincular seus nomes ao de Iverson.

O DJ que estava bombando nas paradas de sucesso, seguiu seu desabafo através do vídeo e disparou:”Eu sempre quis ter força e ser justo. Tudo o que eu consegui foi porque eu me dediquei muito, mas agora eu vejo que a coisa mais errada que eu fiz na minha vida foi a atitude que eu tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas devido a alguns acontecimentos eu não fiz.”.

De acordo com suas palavras ele ainda pediu ajuda para todos, no entanto ninguém conseguiu ajudá-lo e por conta disso ele afirma que o fez contra Pamella foi errado e ao ver que o caso se tornou famoso ele acabou tomando algumas atitudes erradas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar