BBB21: Assessoria de Neymar desmente o boato de doação de 1,5 milhão a Lucas do BBB.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A informação de que Neymar teria doado R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado viralizou nas redes sociais, mas o jogador negou, via assessoria de imprensa, que concedeu o valor.

Lucas desistiu da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Além disso, o atleta não colocou seus advogados à disposição do ex-participante do reality show da TV Globo.

O nome do atacante do Paris Saint-Germain chegou a parar nos principais assuntos no Twitter justamente por causa desse boato.

A apresentadora Sônia Abrão noticiou a doação de Neymar durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, e não demorou para os fãs parabenizarem o craque.

A equipe de comunicação do jogador de futebol Neymar Junior desmentiu as informações de que o craque do Paris Saint Germain havia se juntado ao também jogador Mbappé para doar o montante de R$ 1,5 milhão ao ex-BBB Lucas Penteado.

Os boatos circulavam desde a manhã desta segunda-feira (8/2) na web.

“É mentira. Fake news. Mentira feia desse povo. E o pior? Todo mundo sai copiando e postando”, disse a assessoria de Neymar à coluna.

Os boatos apontavam, também, que o ex de Bruna Marquezine havia colocado sua equipe jurídica à disposição do ator para mover possíveis processos contra os participantes do reality show, algo também negado pela equipe do craque.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar