Aterrorizante: Corpo de Dercy Goncalves, enterrado há uma década, é encontrado de pé em túmulo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Dolores Gonçalves Costa, artisticamente conhecida como Dercy Gonçalves (Santa Maria Madalena, 23 de junho de 1907 — Rio de Janeiro, 19 de julho de 2008), foi uma atriz, humorista e cantora brasileira, oriunda do teatro de revista, notória por suas participações na produção cinematográfica brasileira das décadas de 1950 e 1960. 

Muitos não lembram deste fato, mas a renomada cantora Dercy Gonçalves, que faleceu no ano de 2008, aos 101 anos de idade, acabou sendo enterrada em seu caixão em pé, por um pedido dela mesma que segundo a famosa, seria para continuar sua caminhada após a m0rte.

Julinho do Carmo, cabeleireiro e amigo íntimo da cantora, na época chegou a adentrar a sepultura para averiguar se realmente o desejo de Dercy seria respeitado, e no ano de 2018, o apresentador que também já é falecido, Gugu Liberato, também compareceu ao túmulo para comprovar o fato para o público.

O desejo claramente acabou sendo respeitado, e a família da cantora optou por sepultar ela na posição em pé, porém, alguns moradores locais não gostaram nem um pouco desta situação, onde muitos diziam que nesta posição a famosa não conseguiria descansar, e vários até queriam abrir a sepultura novamente para ver a real posição do corpo.

Após as inúmeras críticas, e pedidos dos fãs da cantora, Decimar Martins Senra, filha única de Dercy, acabou atendendo ao pedido e ido mudar a posição do corpo de sua mãe para a horizontal.

O antigo amigo da cantora, Juninho do Carmo, acabou contando que embora a posição da cantora esteja mudada, ela não iria ficar triste por conta disto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar