O apresentador, que esteve à frente do Jornal Hoje, confessou estar muito feliz dentro do canal e dividiu com o público

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cesar Tralli (São Paulo, 23 de dezembro de 1970) é um jornalista de televisão brasileiro. Desde 2011 apresenta o telejornal SPTV.

Tralli estudou em escola pública e trabalha desde os doze anos. Ainda adolescente, atuou em revistas, rádio e jornais.

César Tralli, apontado como o novo “queridinho” dos diretores, celebrou mais um dia de trabalho na Globo, nesta quinta-feira (21). O famoso desabafou nas redes sociais.

Após concluir mais um dia de expediente à frente da Edição das 18, do News na TV paga, o veterano fez questão de ressaltar: “Missão cumprida”.

Aliás, César Tralli tem realmente se dedicado bastante às funções como jornalista na Globo.

Isso porque ele também comanda o SP1 no início do horário vespertino, além de recentemente ter assumido a bancada do Jornal Hoje na ausência de Maju Coutinho.

Para quem não ficou sabendo, ele foi muito bem à frente do noticiário da colega, rendendo até números de audiência mais altos do que ela costuma apresentar.

Por causa disso, nos corredores, há quem diga que muito em breve ele possa assumir de vez o lugar dela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar