Tristeza: Gravemente doente Wanessa Camargo chora e se desespera e comove a todos com desabafo "Orem por mim"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Wanessa Camargo, 38, conhecida por hits como Não Resisto a Nós Dois, Amor, Amor ou Metade de Mim, ficou em primeiro lugar entre as 10 cantoras mais bem pagas de 2021 segundo a People With Money, com $58 milhões calculados em rendimentos combinados.

Wanessa diz que 'arrastou' os filhos em shopping após malcriação: 'Nervosa' ... Em entrevista a jornalista Rafa Brites, em seu canal no Youtube, a cantora, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, contou ter tido um pequeno ataque de raiva com os filhos durante um passeio.

Todos estão propícios a passar por momentos difíceis, infelizmente, até aquelas pessoas que achamos que possuem sua vida ‘perfeita’.

Ou porque elas têm dinheiro, não passam por apertos, contudo, isso é uma grande falácia. Por isso, é importante todos sermos ricos, mas daquilo que dinheiro não compra.

E Wanessa estava passando por um momento bem complicado em sua vida, tudo isso por conta de uma doença na qual ela acabou contraindo.

Doença bem comum – infelizmente – em todo o mundo. Isto é, ansiedade e depressão. Doença essa que pode ocasionar inúmeras outras enfermidades rapidamente.

Em seu site, ela escreveu um trecho bem emocionante acerca dela: “A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida.”

E com certeza a depressão é o mal do século, pois faz pessoas cheias de vidas acabarem entrando em óbito, seja por conta que desenvolveram algumas doenças quanto por querer tira a sua própria vida.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar