Luto: Datena entra ao vivo às pressas no Brasil Urgente e comunica m0rte na TV “Ele se foi”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Luiz Datena (Ribeirão Preto, 19 de maio de 1957) é um jornalista, locutor esportivo, apresentador de televisão, radialista, YouTuber e político brasileiro filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O primeiro trabalho de José Luiz Datena foi em uma rádio de sua cidade natal. Ele era repórter do programa Plantão Esportivo, no qual também exercia a função de locutor. 

Luto: Datena entra ao vivo às pressas no Brasil Urgente e comunica m0rte e Luto na Band: “Ele se foi, descanse em Paz“.

Nesta última quinta-feira, 18, João Luiz Datena não conteve a emoção após se deparar com a m0rte de um grande amigo, o senador Major Olímpio, vítima da Covid-19.

O apresentador ao divulgar a notícia, transparece muito abalado, isso porque fora da televisão ambos tinham uma relação de amigos. 

Todavia, a notícia abalou o apresentador, que não conseguiu esconder a emoção.

Posteriormente, o veterano da Band pediu para sair do programa. Ademais, veementemente Datena estava muito triste.

O senador se enquadra no grupo de risco, aos 58 anos não resistiu às fortes complicações do vírus e acabou vindo a óbito devido m0rte cerebral, nesta última quinta-feira,18. 

Em suma, ao fim na notícia, Datena volta a mencionar a dor que sente e declara apoio a família: “Essa m0rte realmente me deixa com uma dor no coração. Fico muito entristecido. Minhas condolências à família”. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar