Luto: M0rre grande jornalista da Globo, vítima da COVID-19: “Que tristeza”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A covid-19 colocou um ponto final na vida de milhares de brasileiros. Entre as vítimas, atores, músicos e escritores. 

O ano de 2020 termina deixando um rastro de luta, sofrimento e persistência no mundo das artes. Apenas no Brasil, mais de 192 mil pessoas m0rreram devido a complicações causadas pela COVID-19.

À lista dos m0rtos se juntam grandes da cultura brasileira, cujas obras permanecerão na memória e no coração de seu público. 

O jornalista Fernando Ribeiro, 56 anos, m0rreu, neste sábado, vítima de complicações da Covid-19.

A luta pela vida o levou a ser hospitalizado por mais de um mês e, com o agravamento do quadro de saúde, passou vários dias na UTI.

Familiares e amigos chegaram a comemorar a melhora do estado de saúde de Fernando, mas ele não resistiu e acabou vindo a óbit0.

Fernando atuou durante 30 anos nos maiores veículos de comunicação do Ceará, incluindo os jornais O Povo e Diário do Nordeste, Tribuna do Ceará, TV Verdes Mares e diversas rádios.

Nos últimos anos ele se dedicava a um site de notícias com o seu nome. O site não era atualizado desde fevereiro, quando ele contraiu a doença.

Especializado em notícias de segurança, ele atuou também na Secretaria da Segurança Pública do Ceará, nos anos 1990.

Isis Cidade, apresentadora do Grupo Cidade de Comunicação, lamentou a m0rte de Ribeiro.

“Ele me ajudou tanto quando eu comecei na área policial. Me dava dicas preciosas, explicações, tirava minhas dúvidas e me passou contatos de fontes importantes. Gratidão!”, disse.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar