Coube a Record dar notícia ao Brasil sobre Rodrigo Faro: INFELIZMENTE, FOI CONFIRMADO

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um apresentador e ator brasileiro. Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. 

Em 2008, transferiu-se a Rede Record para apresentar o Ídolos. No entanto, antes de estrear no reality musical, foi chamado para substituir às pressas o apresentador Márcio Garcia em O Melhor do Brasil, programa que assumiu em 12 de abril. 

Rodrigo Faro foi internado em um hospital particular de São Paulo, nesta sexta-feira (2). O famoso sofreu um mal-estar durante uma gravação na Record e precisou ser socorrido às pressas.

Segundo informações do site Notícias da TV, ele teve calafrios e ficou febril em meio às filmagens. Por causa disso, foi necessário que a produção interrompesse o trabalho, para que o animador pudesse ser socorrido.

Rodrigo Faro passou por uma série de exames e testou positivo para o Covid-19.

Porém, além da situação delicada de saúde, ele também causou uma enorme polêmica nos bastidores. Isso porque teve contato com direto com diversos funcionários.

Para piorar, ele ainda foi aos estúdios do SBT, onde gravou com Eliana, se recusando a fazer um teste na ocasião.

Essa situação teria deixado a loira bastante irritada, já que, por causa disso, ela também teve que ser afastada do trabalho, assim como sua equipe.

Esposa e filhas de Rodrigo Faro são chamadas em hospital 

Em contato frequente com o famoso, Vera Viel e as filhas pequenas precisaram ir ao hospital parar fazer alguns exames. Infelizmente, como disse a assessoria de Faro, elas também testaram positivo para o Covid-19.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar