Em meio a prejudicação do marido, mulher liga para os bombeiros e pede ‘pizza’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/08/2021 02:30 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por que o mundo precisa de mais amor?

Por fim, o mundo precisa definitivamente de mais amor. Porque ele é o princípio, o meio e o fim de toda obra que se deseje construir, porque esse sentimento não olha o sucesso do outro e quer para si. 

Ele ilumina, parabeniza e segue em frente pois sabe a natureza que possui e o potencial do que pode ser.

De algum tempo para cá, casos de mulheres pedindo socorro através de pedidos de pizza, por exemplo, tem aumentado. Nas centrais de atendimento telefônico, militares já estão cientes de que esse tipo de caso nem sempre é trote.

Foi exatamente esse o caso de uma mulher em Niquelândia, no norte de Goiás. Uma mulher, cujo a identidade não foi revelada, ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu uma pizza. 

Do outro lado, o pedido de socorro foi entendido, com alguma dificuldade, após o atendente ouvir um choro de criança e diante da insistência da mulher.

Os bombeiros deslocaram uma viatura ao local, mas o homem já havia fugido. A mulher recebeu atendimento e foi levada ao hospital. Não se sabe se ela prosseguiu com denúncia contra o marido.

Segundo os bombeiros, a mulher estava bastante abalada. Para a corporação, a mulher relatou muito medo. A mulher, ainda segundo os bombeiros, apresentava estado de choque.

Como o socorro foi prestado pelos bombeiros, os militares encaminharam a mulher à delegacia civil para o registro da ocorrência. 

Segundo o tenente Moreira, da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar, o caso demonstra a necessidade de atenção dos atendentes.

Bombeiros são entidades da Proteção Civil cujos membros são treinados para atuarem em caso de incêndios, para resgatar pessoas de acidentes de trânsito, desmoronamentos de edifícios, desastres naturais, salvamento em grande ângulo. 

Fornecem socorro de emergência médica e pré-hospitalar. O combate a incêndios e resgate é conhecido em alguns países como "brigada de incêndio". Em vários países, o serviço de bombeiro pode ser voluntário ou remunerado.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.