Em meio a prejudicação do marido, mulher liga para os bombeiros e pede ‘pizza’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por que o mundo precisa de mais amor?

Por fim, o mundo precisa definitivamente de mais amor. Porque ele é o princípio, o meio e o fim de toda obra que se deseje construir, porque esse sentimento não olha o sucesso do outro e quer para si. 

Ele ilumina, parabeniza e segue em frente pois sabe a natureza que possui e o potencial do que pode ser.

De algum tempo para cá, casos de mulheres pedindo socorro através de pedidos de pizza, por exemplo, tem aumentado. Nas centrais de atendimento telefônico, militares já estão cientes de que esse tipo de caso nem sempre é trote.

Foi exatamente esse o caso de uma mulher em Niquelândia, no norte de Goiás. Uma mulher, cujo a identidade não foi revelada, ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu uma pizza. 

Do outro lado, o pedido de socorro foi entendido, com alguma dificuldade, após o atendente ouvir um choro de criança e diante da insistência da mulher.

Os bombeiros deslocaram uma viatura ao local, mas o homem já havia fugido. A mulher recebeu atendimento e foi levada ao hospital. Não se sabe se ela prosseguiu com denúncia contra o marido.

Segundo os bombeiros, a mulher estava bastante abalada. Para a corporação, a mulher relatou muito medo. A mulher, ainda segundo os bombeiros, apresentava estado de choque.

Como o socorro foi prestado pelos bombeiros, os militares encaminharam a mulher à delegacia civil para o registro da ocorrência. 

Segundo o tenente Moreira, da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar, o caso demonstra a necessidade de atenção dos atendentes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar