Luto: Padre Fábio de Melo se desespera e chora m0rte na família por COVID-19: 'Foi morar com Deus'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador.

Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. 

Dona Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, faleceu neste sábado (27), aos 83 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada desde o dia 15 de março em Uberlândia (MG), sua cidade natal.

A informação foi divulgada pelo padre Fábio de Melo que fez uma homenagem à mãe nas redes sociais.

“A mim resta a d0r térrea, o feriment0 que rasga o corpo e a alma (…) Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do m0rrer. Obrigado, minha dona Ana”, escreveu.

No início da semana, o padre afirmou que sua mãe havia sido intubada.

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela”, disse.

Ana Maria Melo Silva contraiu a doença dias antes de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 – ela foi imunizada no dia 4 de março.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar