Victor Hugo se posiciona após ser acusado de comprar carro com dinheiro de doações

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 foi a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela TV Globo de 25 de janeiro de 2021 a 4 de maio de 2021. 

Foi apresentada por Tiago Leifert e teve a direção geral de Rodrigo Dourado. Essa temporada teve cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality.

O ex-BBB Victor Hugo, acabou tendo que usar suas redes sociais, e se explicar no twitter após ter sofrido muito, assim que comprou um veículo novo e divulgou na web, isso por que o mesmo chegou a fazer uma vaquinha um tempo antes para poder gravar o seu álbum, então os internautas estranharam já que o mesmo apareceu com um carro novo.

O perfil que teria postado esta informação, acabou por apagar a publicação logo após a reposta do ex BBB, que ficou totalmente infeliz com o assunto, já que o mesmo sofreu ataques e críticas na web por conta disto.

Muitos ex BBBs mesmo após o término do progama, acabam passando por situações constrangedora, e também sendo alvos de fake news, onde muitos acabam até recebendo ameaças de m0rtes por conta disto.

Um caso parecido chegou a acontecer com a ex-BBB Camila de Lucas, onde pessoas fizeram uma vaquinha e doaram uma alta quantia a ela, que não pediu isso em nenhum momento, e revelou ter devolvido o dinheiro, já que não precisava.

Já outros ex BBBs, sofrem até hoje por conta de quando estavam ainda no reality, como é o caso de Arthur, que chegou a receber ame aças de m0rte, por pessoas que não gostaram de algumas atitudes do mesmo no BBB21, e ele chegou a vir a público pedir para que as acções parassem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário