VÍDEO: Um homem é banido das redes sociais causa jogando game de futebol online gritando com bebê e quebrando seu controle: "MeDesculpa1234556"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um Pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza que seus filhos tornaram-se pessoas do BEM, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caráter. 

Mas nem todos os pais são responsáveis ​​e pacientes....

Um pequeno streamer do Twitch acabou cometendo um erro durante sua transmissão que tinha cerca de 5 pessoas vendo e obteve um "sucesso" que provavelmente levará à sua prisão.

Conhecido como "Buckkerz", o streamer tinha 126 seguidores e um total de 9.786 visualizações, tendo uma média de 5 pessoas de audiência por stream.

Seu jogo preferido é o Madden, ao qual ele transmitia com mais frequência.

Durante uma de suas transmissões, o seu controle falhou durante um lançamento, fazendo com que seu passe fosse interceptado, e ele perdesse o jogo.

Com raiva, o pai joga com tudo o controle no chão, falando frases feias como "maldito controle de 300 dólares".

Seu filho que estava em seu colo começa a chorar, afinal, o pai dele está gritando e destruindo coisas no chão, e então ele coloca a criança numa cadeira ao lado dele e diz: "senta aqui", e solta a frase "estou prestes a perder a linha".

Então ele se dirige ao controle, que recolhe do chão, dizendo: "será que posso apertar pelo menos o pause?".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar