Danilo Gentili é internado às pressas após CHOQUE ANAFILÁTICO

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Danilo Gentili apareceu neste domingo, 4 de abril, em sua conta no Instagram com uma expressão assustad0ra.

O apresentador surgiu com o rosto completamente inchado após sofrer uma reação anafilática por conta do uso de uma medicação. O contratado do SBT ainda compartilhou um vídeo onde deu detalhes do que aconteceu.

“Eu passei por mal bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, começou Danilo Gentili.

O humorista Danilo Gentili, de 41 anos, precisou ser levado às pressas ao hospital após sofrer uma reação alérgica neste domingo (04).

O apresentador relatou em seu Instagram que ingeriu uma medicação errada e apresentou os sintomas logo em seguida.

“Por um descuido tomei uma medicação que não podia e começou a dar choque anafilático. Meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito; Foram momentos bem tensos”, disse o humorista que comanda o The Noite, no SBT.

Danilo Gentili precisou ficar sob observação no hospital e correu o risco de ser intubado. Ainda conforme o relato do humorista no Instagram, se esse fosse o caso, ele poderia evoluir para um estado mais grave e correria risco de m0rrer.

Por conta da reação alérgica, o humorista ficou com o rosto deformado por conta do inchaço, mas a condição é temporária.

No mesmo vídeo, ele conforta os fãs e conta ainda que pensou que poderia ir a óbito por causa da situação. “Naquele momento eu tive paz, porque eu pensei em quem eu tenho crido”, finalizou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar