Tristeza: Após sangrament0 de 50 dias Simone se desespera, chora e precisa de ajuda de médicos "Orem por mim"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Simone & Simaria é uma dupla brasileira de sertanejo, formado pelas cantoras; Simaria Mendes e Simone Mendes. São conhecidas como "as coleguinhas mais amadas do Brasil", sendo a dupla brasileira mais seguida nas redes sociais. 

A cantora Simone, dupla de Simaria, deu à luz a Zaya na segunda-feira (22).

A pequena herdeira da sertaneja nasceu na cidade de Orlando, na Flórida. Sempre ao lado do esposo Kaká DIniz, empresário cearense, a vocalista teve a gestação detalhada nas redes sociais nos últimos meses.

Simone precisou procurar ajuda médica, nesta quarta-feira (14), em São Paulo. O motivo? A irmã de Simaria revelou estar sangrand0 há 50 dias.

A menstruação persistente teve início logo após o parto de Zaya, sua filha caçula, nos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro.

Por meio da mesma rede social, a famosa já tinha comentado sobre o problema que vem passando, após um seguidor questionar se Diniz ainda estava "na se ca". 

Na tarde desta quarta-feira (14), a cantora usou os Stories do Instagram para contar como foi a consulta: “Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono”, começou ela ao desejar ‘bom dia’ aos seguidores.

Em seguida, o médico de Simone apareceu nas imagens, deu o diagnóstico e acalmou a cantora e seus fãs. De acordo com o doutor, o sangrament0 é normal depois do parto e está tudo certo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar