Choro e LUT0: Família Camargo infelizmente se entristece: “Você foi e continuará sendo tudo pra mim”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O med0 é o maior inimigo do amor, maior que a traição e o desinteresse, maior que o tempo e que a m0rte.

A forma como o med0 do vírus Covid-19 está se alastrando pelo mundo, não vai apenas roubar nossa saúde como qualquer nova doença que de vez em quando aparece.

Este novo med0 nos vai roubar também a alegria de viver e a nossa capacidade de amar. Essa é a verdadeira pandemia.

"Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito. Descanse em paz!", escreveu a cantora, que postou uma série de fotos ao lado do amigo.

Santos também foi assessor pessoal de Wanessa, que lamentou a m0rte nas redes sociais.

Zilu Camargo também lamentou a perda. A socialite, inclusive, se referiu ao antigo funcionário da família como o “anjo de Wanessa”, agradecendo o cuidado com a filha durante tantos anos.

Zilu foi outra a prestar sua homenagem: “Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado para a Covid! Ele, que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL, e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade. Queria apenas deixar registrado toda gratidão e amor que sinto por você, Aguiberto”.

O ator e locutor trabalhou por mais de duas décadas com Zezé Di Camargo, Luciano e Wanessa. Aguiberto Santos também chegou a trabalhar com Ney Matogrosso.

O amigo de Zilu nos deixa aos 68 anos, após passar dias internado lutando pela vida contra a Covid-19.

O veterano, que também foi assessor pessoal de Wanessa, ganhou uma homenagem emocionada da cantora no Instagram: “Você foi e continuará sendo tudo para mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito. Descanse em paz!”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar