BOMBA: Mulher diz que é mãe de Pabllo Vittar, vive na miséria e vai à TV expor menosprezo da artista: "ele era ad0tad0"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Phabullo Rodrigues da Silva (São Luís, 1 de novembro de 1993), conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar, é um cantor e drag queen brasileiro .Vittar foi citado pela Forbes como "a drag queen mais popular do mundo".

Por causa de seu sucesso sem precedentes como um artista musical drag queen, Vittar tem sido creditado por influenciar o interesse do público sobre outros artistas musicais que também são drag queens.

Recentemente, o nome da drag quen Pabllo Vittar está sendo vinculado em uma grande polêmica envolvendo sua suposta mãe biológica.

Em outras palavras, uma mulher identificada como ser é uma Pereira, até o momento anônima, afirmou nas redes sociais ser a mãe biológica de Pabllo Vittar.

Nesta segunda-feira, 26 de julho, o cantor Pabllo Vittar virou pauta nacional através de uma entrevista de sua suposta mãe biológica.

A mulher, uma dona de casa, conversou com o programa de Sônia Abrão e revelou como o desencontro entre ela e Pabllo Vittar teria ocorrido, ainda nas primeiras horas de vida da estrela. 

Pabllo Vittar teria sido tirada da mãe ainda na maternidade

Selma disse que quando engravidou de Pabllo Vittar não tinha condições financeiras de criar a hoje cantora. Por isso, ainda na maternidade, sua avó decidiu entregar o menino para uma outra mulher, que seria Verônica.

Pabllo Vittar apresenta Verônica como sua mãe biológica e jamais levantou a hipótese que pudesse ser ad0tad0. A cantora, inclusive, diz possuir uma irmã gêmea.

Selma disse que quando Pabllo Vittar foi supostamente dado à Verônica, que ela teria prometido contar ao então bebê que ele era ad0tad0. A promessa, no entanto, só ocorreria quando o filho já fosse adulto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar