Bolsonaro se pronuncia sobre caso Lázaro e gera polêmica nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Elegeu-se Presidente do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019. 

O cerco e buscas por Lázaro Barbosa duraram 20 dias e terminou na manhã desta segunda(28). A ação policial que terminou com a morte do Lázaro aconteceu em Águas Lindas, Goiás.

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte de Lázaro Barbosa que está repercutindo no Brasil inteiro.

“Lázaro: CPF cancelado!”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no Twitter. A expressão é comumente utilizada no meio policial.

Em outra postagem, Bolsonaro parabenizou todos agentes envolvidos na operação.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim pelo marginal Lázaro. O Brasil agradece! Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, escreveu ele.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter em 19 de junho, ele enviou uma mensagem aos policiais envolvidos na operação para encontrar Lázaro e afirmou que “brevemente o Lázaro estará no mínimo atrás das grades”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar