Nego Di vetou o Lucas da prova do líder, logo ele que tinha ajudado o Nego Di a conseguir a liderança na semana passada: "FALSO DO CARALHO"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Lucas Penteado foi vetado de fazer a prova do líder do BBB21 desta quinta-feira (4). Nego Di escolheu o ator por achar que ele arrumou confusão e quebrou a harmonia dos demais participantes do reality.

"Depois de tudo que aconteceu, que a galera está acompanhando, eu já tinha falado, não tem como eu botar outra pessoa que não seja o Lucas. É um cara que está sendo difícil conviver aqui na casa, simplesmente. Já tentei trocar umas ideias com ele já", começou. 

Lucas, que havia conquistado a liderança com Nego Di na semana passada, ficou desolado após ser votada da prova.

Sozinho na sala, enquanto os outros participantes realizavam a prova ‘em outra dimensão’, o ator lamentou: “Eu dei o líder pro cara que me vetou da prova, mano. Não acredito. Independente de qualquer fita, que desleal. A gente ganhou a prova junto, cara”.

Após ser consolado por Tiago Leifert, que entrou ao vivo enquanto Lucas aguardava sozinho na sala, o ator foi até o quarto cordel, onde continuou lamentando ter sido vetado da prova.

“Que cara traidor, mano. Covarde. Nós ganhamos juntos. Eu olhei no olho dele e falei ‘negrão, tu é líder!’. Eu pus o colar no pescoço dele. Eu que coloquei a coroa na cabeça dele. Eu já sabia… mas eu tinha o mínimo de esperança. Judas”, disparou Lucas.

Lucas ainda confessou que quer enfrentar Nego Di no paredão, pois não acredita que o público irá compactuar com a ‘traição’ do humorista.

“Quero eu e você no paredão. Mesmo se eu sair, quero olhar pra tua cara de frente. Porque não é possível, mano”, disse o ator.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar