'Saúde frágil'; Chega ao fim a luta de covid-19, Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega tem seu verdadeiro estado de saúde exposto

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde de o último sábado (20), após testar positivo para o novo coronavírus.

Além do veterano, sua esposa, a médica Renata Domingues, também está hospitalizada com o vírus.

Seus fãs enviaram mensagens de apoio e oração em nome de sua recuperação. Felizmente, o pesadelo acabou de forma positiva.

Pelas redes sociais, Carlos Alberto confirmou a informação e fez um breve agradecimento a Deus e também aos fãs, pelo apoio recebido.

O humorista também estendeu seus agradecimentos a equipe de enfermagem e aos profissionais do hospital.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor “, escreveu Nóbrega.

O apresentador foi internado junto com a esposa, que também teve a covid-19 e apresentou sintomas moderados. Renata também teve alta, mas saiu do hospital um dia antes do marido.

Ela também usou as redes sociais para confirmar a notícia deixar também seus agradecimentos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar