Pocah passa mal, é levado às pressas ao confessionário e câmeras do 'BBB21' são desligadas mas vídeos vazam; Assista vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Pocah passou mal. Saiu da confraternização no jardim e foi para a casa mais vigiada do Brasil. Algumas imagens mostram Arthur com a sister no colo até o quarto colorido, mas a imagem do quarto foi rapidamente cortada.

Poucos minutos depois, do lado de fora de Caio, Arthur e Gil se levantaram e correram para dentro de casa. “Que foi? É a Pocah?”  Juliet perguntou.

Na noite da última segunda-feira, 19 de abril, aconteceu mais um jogo da discórdia, desta vez foi bem mais leve, em homenagem ao Rei Roberto Carlos. Durante a dinâmica, Juliette relembrou a briga com Pocah, por causa do voto.

Juliette disse que estava super decepcionada com ela mesma por ter confiado em Pocah e na amizade que elas tinham e isso deixou a cantora desesperada após o programa acabar.

Os brothers ficaram desesperados e se questionando o que estava acontecendo, foi nesse momento que algumas câmeras da casa passaram a mostrar a academia por alguns minutos.

Quando as imagens foram retomadas, Juliette deixou a casa dizendo que Arthur ajudou Pocah, sem especificar o que aconteceu. 

As câmeras foram cortadas novamente e, depois, mostraram Gil desabafando sozinho no quarto cordel sobre o paredão.

A sister, que pode ter exagerado, deu um susto nos participantes e nos espectadores que acompanhavam o programa pela plataforma Globoplay, sendo que as imagens da casa chegaram a ser interrompidas pela produção.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar