Globo realizará mudanças apenas no segundo semestre: "MUDANÇA PÓS-PANDEMIA"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria Júlia Coutinho Portes, conhecida como Maju Coutinho (São Paulo, 10 de agosto de 1978), é uma jornalista, apresentadora, comentarista, radialista e repórter brasileira.

Desde 30 de setembro de 2019, é âncora do Jornal Hoje.

Se em 2019, a Globo pegou a todos de surpresa realizando uma dança das cadeiras em seu jornalismo, tirando Sandra Annenberg do comando do Jornal Hoje, colocando Maju Coutinho em seu lugar, transferindo a veterana jornalista para o comando do Globo Repórter, agora em 2021, o mesmo irá acontecer.

De acordo com informações do Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo do canal carioca, Ricardo Villela, deverá implementar a mudança a partir o segundo semestre.

Pelo menos três grandes nomes irão mudar de posição na Globo, são eles: Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta.

Depois de 10 anos no comando do SP1, o marido de Ticiane Pinheiro, César Tralli, que recentemente apresentou o Jornal Hoje nas folgas de Maju, tendo um bom resultado, assumirá de vez o comando do telejornal, enquanto a atual titular do noticiário irá ser transferida para as noites de domingo, ela deverá apresentar o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt.

Acontece que assim como César Tralli, Maju Coutinho, quando substitui a atual apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta em suas folgas, sempre costuma dar um bom resultado para a revista eletrônica.

Poliana, por sua vez, ficará com a vaga de correspondente em Nova York, ela que antes de ser escalada para apresentar o Fantástico, chegou a ocupar a vaga durante três meses, viu a oferta de mudança como uma promoção, já que a Globo oferece uma série de regalias e benefícios extras para os profissionais alocados em outros países.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar