URGENTE: Pulmões de Paulo Gustavo voltam a se expandir

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo segue intubado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após contrair a Covid-19.

Desde o dia 13 de março, quando deu entrada no centro médico, o ator tem recebido constantes homenagens, orações e até doações de sangue de famosos e anônimos. O estado de saúde e grave e cada evolução é um sinal de esperança.

Nesta sextafeira gi 6 ) o ator Paulo Gustavo internado na UTI do Hospital Copa Star, com coid, apresentou alguma melhora: os pulmoes dele voltaram a se expandir , o que significa uma atividade pulmonar autonoma.

Apesar dissoo estado de saúde ainda é considerado grave e ele segue com a ajuda do ECMO , o pulmão artificial.

Na quintafeira ( 5 ) no último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artistas, a informação era de que a hemorragia pulmonar tinha sido controlada e que houve progresso no quadro clínico do ator.

E de acordo com a apuraçao da reportagem , desde então a circulação sanguinea do ator voltou a ser regular.

Em publicação feita nesta quinta-feira , o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez uma publicação no instagram onde exaltava a força de vontade do ator em viver e também falava sobre os progressos que o artista apresentou nos últimos dias.

Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações á calejados. Peçoque nunca percam a fé!!!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar