Vídeo mostra mulher engatinhando e pedindo socorro após ser prejudicada por jornalista no MT, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/07/2021 04:07 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor verdadeiro é mais intenso que qualquer paixão, porque ele é eterno e infinito. Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é. Nos dias de chuva ou nos dias de sol, vou sempre te amar de verdade!

Se o amor for verdadeiro ele será eterno e pouco importa quantos desafios a vida te colocar! Nada é tão forte como esta cumplicidade que define o nosso amor como algo belo e eterno. Um amor verdadeiro será sempre eterno para quem o vive!

Nadia Vilela é uma empresária de 33 anos. A farmacêutica foi prejudicada pelo seu ex-namorado José Marcondes no momento em que estava trabalhando em sua farmácia. 

Ferida, ela saiu engatinhando implorando por ajuda. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 28 de junho.

De acordo com Nádia Vilela, seu ex-namorado não aceitou o fim do relacionamento e cometeu esse crime. A farmacêutica precisou passar por duas cirurgias, e segue internada para se recuperar.

As imagens de segurança exibem Nádia ferida, tentando sair do estabelecimento. Ao pedir socorro, duas pessoas que passavam pelo local ajudaram a empresária.

O ex-namorado tentou prejudicar, mas falhou. Foi socorrido, passou por uma cirurgia, não resistiu e m0rreu. A mãe do meliante contou ao G1 que fez uma prece para que o filho se encontrasse verdadeiramente com Deus.

Muvuca era gentil e cordial com aqueles que eram próximos dele, porém, tinha muito ciúme de sua ex-companheira.

Estado de Saúde de Nádia

A farmacêutica continua internada em uma UTI de um hospital particular. Embora seu estado seja estável, ele continua grave. 

As investigações apontam que Muvuca não conseguiu aceitar o rompimento do relacionamento com Nadia. Quem investiga o caso é a Delegacia da Mulher de Tangará da Serra.

Nossa, tomara que essa jovem sobreviva, até porque vivemos em um país sem lei onde contamos diariamente com a misericórdia de Deus...

Esses ex são tão imbecis que não aceitam ser posto de lado ! Ninguém é obrigada a continuar com alguém. Tomara que ela sobreviva e tenha uma vida feliz, e ele já deve estar carregando carvão pro capeta.

Não importa idade do homem, não importa status social, não importa vida financeira,  isso não é homem, homem aceita sua derrota e segue em frente, esse covarde foi pro inferno.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.