Whindersson quebra o silêncio e divulga resposta a música de Luísa Sonza: “Você me usou!”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luísa Gerloff Sonza (Tuparendi, 18 de julho de 1998) é uma cantora e compositora brasileira. Nascida e criada em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, é filha dos agricultores Cezar Luiz Sonza e Eliane Gerloff. 

A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos sete anos de idade foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos até a adolescência. 

A cantora Luiza Sonza, acabou recentemente, lançando um clipe que deu o que falar na internet, já que na música, citava algumas indiretas segundo os internautas, sobre o fim do relacionamento dela com o humorista Whindersson Nunes.

Porém, após isso, o humorista acabou também postando um clipe em seu canal do YouTube, e logo vários INTERNAUTAS entenderam como uma suposta rebatida ao clipe da cantora.

A música ditada no tema músical trap, acabou citando algumas falas e também até traições em suas letras, que deixaram os internautas entregados com o fato da música poder ser também uma indireta a cantora.

Na ultima quinta-feira, 21, o humorista Whindersson Nunes foi pego escutando “penhasco”, música que Luisa Sonza, sua ex, compôs para ele, voltando da viagem de ambos ao México, quando resolveram colocar um fim no casamento.

Dessa forma, Whindersson estava ouvindo a música pela plataforma do Spotify, que dá acesso a pessoas verem o que a outra está ouvindo naquele momento. Então, gravaram o exato momento que o nordestino estava ouvindo a música.

Nesse sentido, os fãs do casal foram a loucura, outras pessoas opinara falando que se tratava apenas de maturidade da parte dele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar