Patricia Abravanel é ‘socorrida’ por helicóptero da Polícia Militar e tudo é exibido ao vivo no SBT: “estava desesperada lá em cima”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Patrícia Abravanel Faria (São Paulo, 4 de outubro de 1977), é uma apresentadora de televisão e empresária brasileira. Ela é filha do apresentador e empresário Silvio Santos, e da novelista e empresária Íris Abravanel.

Tornou-se mais conhecida por apresentar os programas Cante se Puder (2012) e Máquina da Fama (2013), transmitidos pelo SBT. Patrícia Abravanel é a quarta filha do famoso apresentador Silvio Santos.

Comandando o novo programa da emissora SBT ‘Vem Pra Cá’, a apresentadora resolveu apostar em pautas bem arriscadas para trazer audiência e alavancar o novo projeto.

A entrevista especial mostrou todo o treinamento dos pilotos de helicóptero da Polícia Militar do estado de São Paulo. Patrícia resolveu se arriscar e entrar na missão junto com os profissionais.

Ela foi até o quartel, onde simulou to ao vivo, todos os procedimentos de emergência no helicóptero ‘Águia’ da corporação.

A apresentadora passou por diversos momentos de tensão na aeronave que foram  propostos pelos pilotos  responsáveis.

As simulações trouxe os treinamentos do que fazer quando houver uma pane na hélice do helicóptero ou uma perda dos motores da aeronave.

Os policiais detalharam todos os procedimentos que precisam ser feitos para que tudo saia da maneira correta. Os profissionais treinam diariamente para que todos estejam aptos em uma chamada de emergência.

Patricia Abravanel relatou que não é nada fácil se manter calmo durante o procedimento “estava desesperada lá em cima” afirmou a filha de Silvio Santos.

O responsável pelo treinamento disse que a apresentadora passou por isso pela primeira vez por isso o desespero, mas que se o treinamento se tornar diário todos se acostumam.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar