Em meio a lágrimas, Vanessa da Mata lamenta perda: ‘Indescritível a dor’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Vanessa nasceu em uma família humilde do interior de Mato Grosso. Veio ao mundo no dia 10 de fevereiro de 1976, em Alto Garças, uma cidade pequena de oito mil habitantes, cercada por mata e rios, a 378 quilômetros da capital estadual, Cuiabá. 

A artista possui ascendência paterna de judeus, italianos e portugueses, e pelo lado materno sua ascendência é afro-brasileira e indígena Xavante. 

Foi exatamente por essa situação que a cantora Vanessa da Mata passou. Em um momento de profunda fragilidade, a artista decidiu comunicar aos fãs sobre a perda. Em meio a muitas lágrimas, a cantora explicou a situação.

“É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo (…) É um buraco dentro, que enterra e cabe dentro o luto. É horrível“, revelou.

Cora Coralina, a “Tufo”, era uma cachorrinha de apenas dois anos de idade.

Conforme a artista explicou, Tufo tinha um problema cardíaco e vinha lidando com esse problema por toda a sua vida. Infelizmente, ela não resistiu a uma parada cardíaca.

Pelas redes sociais, Vanessa recebeu apoio de fãs e amigos, que prestaram solidariedade à dor da perda. Realmente, só quem já passou por uma perda como essa é capaz de entender a dor envolvida no processo.

Pelos stories, Vanessa publicou boomerangs nos quais aparece chorando, mas optou por transmitir a mensagem por escrito.

Cora Coralina era conhecida pelos fãs da cantora, que se comunica com mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Vale lembrar que animais de estimação podem sofrer com múltiplas doenças e é sempre recomendado fazer acompanhamento com o veterinário.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar