Filha de Gugu mostra o último áudio que recebeu do pai um ano e meio após a m0rte do apresentador: "Quero toda a família reunida..."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu Liberato ou Gugu foi um apresentador de televisão, empresário, ator, cantor e artista plástico brasileiro.

Filho de imigrantes portugueses, na adolescência Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que terminou por contratá-lo.

Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT.

João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, filhos do apresentador Gugu Liberato, falaram pela primeira vez juntos desde que perderam o pai em novembro de 2019.

Os três herdeiros do artista foram entrevistados pelo programa “A Noite É Nossa”, da Record, última emissora de Gugu.

Na conversa, Sofia de 17 amos mostrou o último áudio que recebeu do pai.

Nele Gugu afirma que está m0rrendo de saudade, e que iria lhe dar um abraço bem apertado no dia seguinte. O apresentador disse ainda que queria toda a família reunida em sua casa no Natal.

O programa exibiu os registros que Gugu fazia da infância dos filhos e também alguns depoimentos de amigos do artista, como Hamilton Alves, piloto de helicóptero que era seu colega de trabalho e Alessandra Scatena que foi sua assistente de palco nos tempos de SBT.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto, tem hoje 19 anos e afirmou que ficou bastante chocado quando foi notificado da m0rte do pai.

Ele destacou que o carinho recebido pelos milhões de brasileiros que eram fãs do apresentador foi fundamental para a sua superação do momento de luto. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar