Nesta quinta (21) a youtuber Virgínia Fonseca publicou uma notícia em seus stories em rede social: "Tomei duas vacinas hoje"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Felipe Rocha Costa (Goiânia, 21 de abril de 1998), mais conhecido pelo seu nome artístico de Zé Felipe, é um cantor e compositor brasileiro.

Em julho de 2020, Zé anunciou o namoro com a influenciadora Virgínia Fonseca, ex-namorada do youtuber Rezende. Em outubro, os dois anunciaram a gravidez de Virgínia.

Nesta quinta (21) a youtuber Virgínia Fonseca publicou em seus stories em rede social que tomou a vacina.

Ela tinha recebido em sua casa uma equipe de uma clínica de vacinas de Goiânia, porém não contou quais vacinas seriam aplicadas nela.

“Tomei duas vacinas hoje”, declarou a jovem enquanto se encaminhava para uma aula de pilattes.

Depois, Virgínia Fonseca esclareceu após ver que a polêmica tomou conta. “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!”, comentou ela.

Nesta noite, a jovem abriu uma caixa de questões em rede social e, mesmo já tendo falado sobre isso, um admirador a questionou se a vacina que ela e Zé Felipe tomaram pela manhã era contra o coronavírus.

Isso porque significaria que Virgínia Fonseca supostamente furou a fila. De novo ela declarou que não recebeu a CoronaVac.

“Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de covid. Foi [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou”, declarou ela que é gestante à espera da pequena Maria Alice.

Leonardo não é muito de conter o que pensa. Famoso por dizer tudo, o cantor não perdoa nem mesmo a família.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar