Ingrid e Heloisa pedem orações após novo boletim de Paulo Gustavo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978) é um ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. 

Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator, Paulo Gustavo formou-se na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no início de 2005, junto com Fábio Porchat, Marcus Majella, entre outros.

Amigos de Paulo Gustavo, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Luis Lobianco falaram sobre o estado atual de saúde do humorista no 'Altas Horas' deste sábado (1).

O trio está confiante na recuperação do artista e garantiu que as orações estão funcionando: 'Força positiva do Brasil inteiro'.

A recuperação de Paulo Gustavo foi assunto no último "Altas Horas", neste sábado (1).

É que Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Luis Lobianco participaram do programa da TV Globo e aproveitaram para comentar o estado de saúde do artista, agradecendo orações e a mobilização nacional em torno de Paulo.

Os três famosos acreditam na cura do amigo, internado desde março por complicações da Covid-19. 

“Oramos juntos todos os dias nesses 45 dias. É impressionante como essa força positiva do Brasil inteiro. Paulo conseguiu uma coisa que nenhum governo conseguiu: unir a direita, a esquerda, o rico, o pobre. Paulo Gustavo é o símbolo da alegria. Ele estar internado significa muita coisa aqui para a gente. Essas orações estão realmente funcionando”, disse Ingrid.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar