Chorando, irmã de Paulo Gustavo exibe tatuagem que fez em homenagem ao ator: ‘Eu te amo, irmão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sei que os últimos tempos não têm sido nada fáceis para você, meu querido.

A vida é por vezes inconstante e as dificuldades estão deixando você atribulado. Há alturas que não encontramos saída para nossos problemas e tudo parece sair ao contrário. 

Na última terça-feira (11) foi celebrada a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo e rendeu momentos emocionantes. Familiares do humorista estiveram presente e comoveram com últimas homenagens ao ente querido.

Juliana Amaral, irmã do ator, exibiu tatuagem que fez para homenageá-lo e não segurou as lágrimas ao declarar o amor que sente pelo irmão.

Em dado momento da cerimônia, Juliana Amaral leu um texto de Santo Agostinho e logo em seguida beijou o desenho no braço e se declarou a Paulo Gustavo.

A tatuagem feita pela irmã do ator trata-se de um coração seguido de ‘Tatau’, apelido carinhoso pelo qual Juliana chamava o irmão.

“Eu quero beijar aqui e dizer: “Tatau, eu te amo, irmão”, disse Juliana, chorando durante o momento emocionante.

Após se declarar a Paulo Gustavo, a irmã do ator passou a palavra a Thales Bretas, que também homenageou o marido em seu pronunciamento na missa de sétimo dia.

Antes mesmo de revelar a tatuagem na cerimônia, Juliana Amaral falou do amor que sentia por Paulo Gustavo através de publicação feita no Instagram.

A irmã postou a última foto de mãos dadas com o ator momentos antes de sua m0rte e relatou a dor de perder um ente tão querido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar