Ratinho é convocado em delegacia após chute na cabeça de funcionária e recebe a pior notícia no SBT: “Um infern0”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Roberto Massa, mais conhecido pela sua alcunha, Ratinho, é um apresentador de televisão, empresário, humorista, radialista e político brasileiro. É também pai do político Ratinho Júnior.

Foi político no final da década de 1970 até meados da década de 1990, quando foi vereador de Curitiba e deputado federal, pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN). 

É o fundador e proprietário do Grupo Massa, que atua nas áreas de comunicação (Rede Massa), agronegócio, gestão e licenciamento de marcas.

O apresentador Ratinho, do SBT, acabou tendo o veredicto de seu processo que corre desde o ano de 2016, após o apresentador dar um chute acidental em sua assistente de palco, Milene Pavorô, entenda o caso.

O caso ganhou repercussão após o apresentador Ratinho, ter dado um chute em Milene Pavorô, sua assistente, porém, o mesmo não sabia que a ajudante de palco estaria dentro de uma caixa, em uma atração de seu progama, e a chutou, acertando Milene Pavorô.

Após o fato, o apresentador teve uma imensa repercussão negativa, onde até mesmo um processo acabou sendo aberto contra ele, mesmo com Milene Pavorô dizendo não ter passado de um acidente, e que o próprio apresentador a pediu desculpas durante o intervalo do programa.

Com tudo, a própria Emissora teve que interceder pelo apresentador veterano, e durante um acordo estabelecido, a emissora teve que ceder um tempo do programa durante um mês.

Ney Inácio, que foi ex Repórter do programa do Ratinho, acabou daando detalhes chocantes em entrevista, e expôs tudo que o apresentador Ratinho e a emissora SBT fez com ele.

O repórter a vários anos, para quem não se lembra, trabalhou em inúmeras matérias especiais do programa, durante cerca de 23 anos, porém, o mesmo acabou sendo dispensado enquanto lutava contra dois cânceres, sendo um no rim, e o outro na próstata.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar