Mãe de Lázaro sai em defesa do filho: “Há mais mentiras do que verdades”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de mãe para filho, este amor que sinto por você é um sentimento inexplicável, é uma coisa grandiosa que dispensa definição. 

É um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo.

Nesta terça-feira, 17, a mãe de Lázaro em ação entre Distrito Federal e Goiás, falou pela primeira vez.

Quando se fala em Lázaro Souza, a primeira coisa que nós imaginamos é que ele é uma pessoa sozinha. No entanto, esse cara tem sim uma família e inclusive uma filha de 2 anos.

Há cerca de três anos, Lázaro está foragido da justiça após receber o benefício de prisão no regime semiaberto. Após a fuga, ele voltou a atuar por conhecimento da polícia no último dia 9, quando fez refém uma família em Ceilândia (DF). 

Nos últimos dias as buscas deixaram uma tensão no Brasil inteiro, o caso tem se repercutido pela mídia em grande proporção pelo fato de ele conseguir despistar mais de 200 agentes da polícia.

A população de Cocalzinho, Goiás, está em desespero e preocupada com o desfecho dessa situação. Será que Lázaro pode se entregar ou a polícia está próximo de prendê-lo?

Vídeo mostra mãe de Lázaro implorando para que o filho se entregue

No telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado pelo jornalista Luiz Bacci e que vai ao ar pela TV Record, a mãe de Lázaro concedeu uma entrevista onde implorou para que o filho se entregasse.

Eva Maria implora que o filho se entregue para esclarecer o que vem sido debatido a seu respeito, assim como a esposa de Lázaro, a mãe não acredita que ele está ligado a rituais satânicos.

Ainda de acordo com Eva, nem tudo que está sendo espalhado sobre ele é verdade. Lázaro é pai de uma menina de 2 anos, que segundo a mãe, sente muito a ausência do pai e todos os dias chama por ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar