Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: ‘Vai na paz, meu amor’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 28 de abril, Kevin fez um post em suas redes sociais dizendo que tinha se casado formalmente com a criminalista. "É isso: piscina gelada entrei pro time. Te amo. Casei, é isso.

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, a mulher do MC Kevin, Deloane Bezerra, falou pela primeira vez a uma emissore de televisão sobre a m0rte. Na conversa, ela afirma que estava dormindo quando o músico m0rreu no hotel.

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, acabou prestando homenagem ao marido, eternizando uma tatuagem em seu braço.

Na tatuagem, ela registrou o momento em que se casou em Cancún, no México, no final do mês de Abril ainda deste ano, e na legenda da postagem, colocou a seguinte mensagem;

O país inteiro acompanha todos os detalhes sobre a m0rte de MC Kevin.

MC Vk, e Bianca prestaram depoimento na delegacia, já que estavam no quarto no momento da tragédia, e também Jhonatas, que esteve no quarto momentos antes, porém, a própria Deolane, disse em usa primeira entrevista que não acredita nas versões dadas por eles.

Outro fato chocante, é que Deolane, acabou revelando que não acredita nos depoimentos dados por MC VK, Jhonatas e Bicanca, que deram depoimentos divergentes a polícia, o que a deixou muito intrigada.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar