Ouça o recado de Deus que o famoso Ex- Apresentador Yudi Tamashiro do "Bom Dia e Cia" do SBT falou recentemente para o Brasil após ele estar orando pelos pais.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Na semana passada, na internet, viralizou um vídeo onde Yudi aparece orando em frente ao hospital onde os pais estão internados. Com joelhos no chão, o cantor pediu para que os fãs orassem pela vida de seus familiares.

“Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, disse Yudi.

Yudi Tamashiro compartilhou uma reflexão com os seus seguidores na última terça-feira (23). O cantor publicou uma foto de sua casa e falou sobre a internação dos pais por Covid-19.

“Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, começou ele.

“Hoje vi meu jardim m0rrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos”, continuou Yudi.

“Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo. Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé.”

A irmã de Yudi também está com o coronavírus, mas se recupera em casa. "Esse vírus não é brincadeira. Mesmo eu estando sozinho, me sinto acompanhado", afirmou o artista, mostrando a bíblia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar