Perda de Xuxa Meneghel para o país e faz público chorar: "uma grande perda"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria da Graça Xuxa Meneghel mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente.

Na tarde deste domingo, 25, Xuxa pegou seus fãs de surpresa ao revelar uma grande perda.

Em outras palavras, vítima da COVID-19, Livia Queiroz, grande fã da rainha dos baixinhos faleceu. Esse sentido, a apresentadora fez questão e compartilhar em suas redes sociais um homenagem para fãs.

“Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou. Você vai fazer muita falta pra todos seguidores e e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também” escreveu a loira apresentadora e rainha dos baixinhos, arcou com todos os custos do tratamento do ex-modelo Luciano Szafir. 

Ela pagou todos os gastos e transferência para o Hospital Copa Star, Rio de Janeiro.

Perda de Xuxa Meneghel  para o país e faz público chorar

Do relacionamento, surgiu um fruto da relação. Sasha. Que por algumas vezes foi visitar o pai e se surpreendeu com o que viu ali. E sem contar que devido isso, ambos fizeram as pazes.

Xuxa voltou a falar com a esposa e toda família de Szafir. Nessa fase difícil de ambos, o ideal é que eles estejam em conjunto e apoiando um ao outro. Veja a postagem abaixo, cujo Xuxa faz pedido surpreendente aos fãs.

Portanto, Xuxa pede orações. Que os fãs rezem pelo ator. A fim de que logo mais ele seja curado e tudo isso passe.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar