Luto: Atriz querida m0rre aos 57 anos após desmaio em gravação de novela e todos se desesperam "Descanse em Paz"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.

Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. ... A morte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

Nesta quinta-feira (13), a imprensa portuguesa repercute a m0rte de uma das mais populares atrizes de seu País.

Maria João Abreu estava internada desde 30 abril, quando sofreu mal-estar quando gravava cena da novela A Serra, no ar na SIC, emissora parceira da Globo em Portugal.

A atriz, de 57 anos, sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral). Havia sido submetida a duas cirurgias e estava em coma induzido.

Deixa dois filhos de seu casamento com o também ator José Raposo, de quem era separada. Estava casada desde 2012 com o cantor João Soares. O pai dela m0rreu em novembro de 2020 por complicações de covid-19.

O viúvo da estrela da televisão lusa se manifestou no Instagram.

“A minha João partiu. Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse. Algo ou alguém lá em cima, com muita força... com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si.”

Maria João Abreu fez mais de 60 trabalhos na TV, entre novelas e seriados. Ela participou também de reality shows e programas musicais.

Recentemente, a artista havia se destacado como protagonista da série Golpe de Sorte e da sitcom Patrões Fora.

Seu último papel, na novela A Serra, foi o de uma padeira tradicional e mãe zelosa chamada Sãozinha.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar