Eduardo Madeira sobre amigos: "Conheci gratidão e ingratidão"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 04/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O humorista confessou que o facto de ter sido infetado com o novo coronavírus o levou a refletir sobre este assunto. São várias as situações em que se percebe quem realmente é amigo de verdade e quem não é, e foi sobre isto que Eduardo Madeira refletiu nas redes sociais.

Tal como o próprio humorista já tinha revelado antes, este foi diagnosticado com Covid-19, doença que o levou a ficar isolado durante 10 dias, mesmo não tendo demonstrando qualquer sintoma.

"Sou forte psicologicamente, mas confesso que fiquei preocupado. Mais pelos outros do que por mim. Mas estamos bem, o pior já passou", notou.

Entretanto acrescentou: "AMIGOS VERDADEIROS. Percebes que os tens nestas alturas. E percebes que há outros que nem por isso. Aliás, todo o meu ano foi a perceber quem segue e quem fica.

Uns que surpreendem pela positiva, outros pela negativa. Conheci gratidão e ingratidão na mesma medida. Foi muito revelador". "Começo o ano renovado e cheio de força", termina.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar