Família de Faustão é chamada às pressas no hospital e confirmam notícia urgente para a Globo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fausto Corrêa da Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950), popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro. 

Seu trabalho de maior reconhecimento é como apresentador do programa de auditório Domingão do Faustão, da TV Globo, desde 1989.

Desde da última quinta-feira, 10, Fausto Silva, o famosíssimo Faustão, está internado no Hospital Albert Einstein em decorrência de uma infecção urinária, que se não tratada pode levar a consequências graves.

Os fãs do apresentador ficaram desde então muito assuntos e clamando por sua recuperação imediata. Faustão começou a sentir um mal estar e teve de ser hospitalizado. 

Entretanto, devido a isso, Faustão se ausentou pela primeira vez em 32 anos das gravações do ‘Domingão do Faustão’.

A rede Globo teria decidido, no entanto, reprisar umas das programações passadas, mas ninguém concordou, visto que, a ‘Dança dos Famosos’ é líder em audiência.

 Então, para esse mérito de um novo apresentador, ficou Tiago Leifert e tenha certeza, ele deu conta do recado. Ele foi muito elogiado pelos telespectadores. 

No entanto, os fãs do tão querido apresentador podem celebrar, pois a família do apresentador foi chamada no hospital para receber alta nesta terça-feira, 15, segundo o colunista Lauro Jardim.

E de acordo com o mesmo, o artista terá uma reunião ainda hoje com os diretores da emissora carioca e gravará seu show na próxima sexta-feira, 18.

Os médicos teriam optado por um tratamento mais prolongado, para ter certeza de que o apresentador sairia aos menos 90% de alívio nos sintomas e ter certeza de que desapareceriam.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar