Músico Fábio Júnior m0rre de mal súbito: ‘É difícil acreditar’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2021 09:44 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fábio Júnior (São Paulo, 21 de novembro de 1953), é um cantor, compositor, multi-instrumentista e ator brasileiro.

Nos anos 1960, junto com seus irmãos formou um conjunto que tocava no programa Mini-Guarda na Rede Bandeirantes, no auge da Jovem Guarda. 

O nome do grupo era Os Namorados, depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris. Chegaram a se apresentar como calouros no programa do Chacrinha.

A m0rte é algo inesperado e doloroso. Contudo, você quase nunca imagina que alguém pode vir a óbito tão jovem.

Entretanto, em meio a um turbilhão de notícias do Serial Killer Lázaro, uma m0rte estarrecedora chegou a acontecer nesta madrugada de sábado, 19. O jovem de 24 anos e músico Fábio Júnior, veio a óbito no Piauí. 

Segundo informações, Fábio estava na cidade para um evento, em que o cantor havia sido contratado para realizar em Luiz Correia.

O jovem não se queixava de nenhum desconforto, quando por volta das 3 horas da madrugada começou a passar mal, e acabou não resistindo.

Até o momento a principal suspeita é um mal súbito, entretanto, mais notícias não foram divulgadas.

Fábio Júnior era cantor, sanfoneiro e conquistava a todos com seu talento, alegria e sorriso, como é possível atestar pela foto abaixo.

O músico tocava sanfona havia três anos e tinha no instrumento uma verdadeira paixão. Fábio Júnior tocava em um trio.

Nas redes sociais, costumava ser um cara alegre e encantador, quase nunca soltava seu instrumento preferido e soltava a voz para os internautas no Instagram.

A última foto publicada pelo cantor poucas horas antes de vir a óbito, deixou os fãs com o coração em prantos. Aparentemente feliz e sem nenhuma comorbidade, Fábio recebeu a homenagem de muitos amigos. 

Em entrevista ao site local, Cidade Verde, um dos amigos de palco do cantor, Renan Ramos, que o conhecia a muitos anos, falou sobre Fábio e sua personalidade.

Segundo ele, Fabim, como chamava o amigo, era extrovertido demais. Para Renan, o músico era motivo de alegria para a família e amigos.

Vida pessoal

Fábio casou-se sete vezes e tem cinco filhos: Cleo, Krizia, Tainá, Fiuk e Záion. Em 1976 se casou pela primeira vez com Tereza de Paiva Coutinho, que não faz parte do meio artístico. 

Com a atriz Glória Pires, casou pela segunda vez, com quem teve uma filha, a também atriz e cantora Cleo Pires. É também pai de Krizia, Tainá, e Filipe Galvão (Fiuk), frutos do seu casamento com Cristina Karthalian. 

Foi casado com a atriz Guilhermina Guinle de 1993 a 1998. Em novembro de 2016 casou-se pela sétima vez com Fernanda Pascucci.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.