Músico Fábio Júnior m0rre de mal súbito: ‘É difícil acreditar’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fábio Júnior (São Paulo, 21 de novembro de 1953), é um cantor, compositor, multi-instrumentista e ator brasileiro.

Nos anos 1960, junto com seus irmãos formou um conjunto que tocava no programa Mini-Guarda na Rede Bandeirantes, no auge da Jovem Guarda. 

O nome do grupo era Os Namorados, depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris. Chegaram a se apresentar como calouros no programa do Chacrinha.

A m0rte é algo inesperado e doloroso. Contudo, você quase nunca imagina que alguém pode vir a óbito tão jovem.

Entretanto, em meio a um turbilhão de notícias do Serial Killer Lázaro, uma m0rte estarrecedora chegou a acontecer nesta madrugada de sábado, 19. O jovem de 24 anos e músico Fábio Júnior, veio a óbito no Piauí. 

Segundo informações, Fábio estava na cidade para um evento, em que o cantor havia sido contratado para realizar em Luiz Correia.

O jovem não se queixava de nenhum desconforto, quando por volta das 3 horas da madrugada começou a passar mal, e acabou não resistindo.

Até o momento a principal suspeita é um mal súbito, entretanto, mais notícias não foram divulgadas.

Fábio Júnior era cantor, sanfoneiro e conquistava a todos com seu talento, alegria e sorriso, como é possível atestar pela foto abaixo.

O músico tocava sanfona havia três anos e tinha no instrumento uma verdadeira paixão. Fábio Júnior tocava em um trio.

Nas redes sociais, costumava ser um cara alegre e encantador, quase nunca soltava seu instrumento preferido e soltava a voz para os internautas no Instagram.

A última foto publicada pelo cantor poucas horas antes de vir a óbito, deixou os fãs com o coração em prantos. Aparentemente feliz e sem nenhuma comorbidade, Fábio recebeu a homenagem de muitos amigos. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar