Monique Evans defende contra pessoas que não usam máscaras: "Perdendo a noção"

Junhui 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Monique Evans falou alto perante o fato que algumas pessoas não respeitavam as recomendações para prevenir a transmissão da Covid-19.

A mãe de Bárbara Evans disse que ficou chocada ao passar na rua e ver que muitos nem ao menos usam máscaras para se proteger de Covid. "Perdendo a nocão", falou ela neste domingo.

Em vídeos publicados no Instagram, Monique comentou sobre a realidade encontrada ao deixar o isolamento, que estava muito calor e pessoas estavam aguentando.

Naquele sol, a gente amontoaram-se como uma aglomeração. Gente, ela viu todo mundo sem máscaras. Era horrorosa seriamente. As pessoas estavam perdendo a noção.

A artista apontou que a irresponsabilidade das pessoas tem a ver com o fato de que a pandemia da Covid-19 não está sendo levada a sério como deveria. "Sabe o que é isso? Elas não assistem televisão, jornal. Elas não querem saber.

Elas falam assim: 'Melhor eu não saber, vou saber só de tragédia? Melhor eu não saber'. E aí não estão sabendo o perigo que estão correndo", lamentou.

"Como é que vai ser o Natal das famílias que perderam os entes queridos. Como é que vai ser o Natal das pessoas que estão hospitalizadas, internadas, intubadas? É tudo realmente muito triste", desabafou na ocasião.

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar