Manco gasta R$2,1k no vet e descobre que seu cachorro manco só estava imitando ele (vídeo)

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Conhecido como o melhor amigo do homem, o cachorro é um animal de bastante personalidade e muitas qualidades, conquistando facilmente a maioria das pessoas com demonstrações de carinho e muita vontade de brincar.

Tendo em vista que o melhor amigo do homem é, sem dúvidas, o pet mais querido entre o povo brasileiro.

Sim, é isso mesmo! Um homem gastou £300 (cerca de R$ 2.169) em consultas veterinárias e exames para entender o porquê o seu cachorrinho estava mancando. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra.

Russell Jones, o dono do cachorro, publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece caminhando na rua de muletas e o cachorro Bill, aparece ao seu lado, mancando.

Ao perceber que o cachorro, aparentemente um galgo, estava mancando, Russell Jones decidiu levá-lo ao veterinário.

Bill (ou Billy) estaria com a pata quebrada, mas, depois de feitos os exames, como raios-x, o veterinário informou-o que não havia problema algum. O cachorro estava saudável, em perfeita forma.

O que estava realmente acontecendo? Bill, o cachorro esperto, estava imitando seu dono, quiçá por solidariedade.

Talvez estivesse mostrando empatia, carinho pelo seu amigo humano. Quando Russell Jones retirou o gesso, Bill parou de mancar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar