Sérgio Mamberti está internado na UTI com doença grave: ‘Essa mudança de tempo’

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Duarte Mamberti OMC (Santos, 22 de abril de 1939) é um ator, diretor, produtor, autor, artista plástico e político brasileiro. 

Formado pela Escola de Artes Dramáticas de São Paulo, é dramaturgo há mais de 50 anos. É irmão do falecido ator Cláudio Mamberti e pai do ator Duda Mamberti.

Sérgio Mamberti, que atualmente está com 82 anos, segue internado no Hospital de São Paulo desde o último dia 15. 

O ator veterano está na Unidade de Terapia Intensiva para tratar uma infecção bacteriana no pulmão e está respondendo bem aos medicamentos. 

Consciente, ele colocou a culpa nas baixas temperaturas que atingiram a capital paulista recentemente. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”, lamentou o veterano.

Em entrevista para o Notícias da TV, Mamberti declarou que ”pneumonia é algo muito chato, e teve que ficar alguns dias de UTI”, até a próxima segunda-feira (26) deve estar no quarto de novo. Afinal, as expectativas são as melhores possíveis.

O ator se encontra na unidade de cuidados intensivos por precaução de seus médicos, uma vez que a infecção já está controlada. Quando chegou no hospital, ele fez o teste do Coronavírus, e o resultado deu negativo.

Como não está intubado ou sedado, Sérgio conta com as visitas da família enquanto está internado. 

Enquanto está sendo monitorado pela equipe médica, o ator segue esperando para ser transferido da UTI para um quarto, e aproveitou para agradecer aos votos de melhora que tem recebido de alguns artistas e fãs.

Ele disse que tem muita gente sofrendo nos hospitais, e que vai vencer mais essa. 

No mês de abril, o ator lançou seu próprio livro que é como uma espécie de biografia, em seguida, já comunicou quais serão seus novos projetos: um filme e um documentário sobre sua vida profissional.

Enquanto está se recuperando no hospital, ele contou que assim que tiver alta já pretende retornar aos trabalhos.

Vida pessoal

Foi casado entre 1964 e 1980 com Vivien Mahr, com quem teve três filhos: Duda Mamberti, Carlos e Fabrízio.

 Vivien morreu precocemente aos trinta e sete anos, devido a uma série de problemas respiratórios. Em 1982, ele conheceu Ednardo Torquarto, com quem viveria uma relação de 37 anos, até a morte de Ednardo, em 2019.

Referência em atuação, Mamberti é lembrado por ter representado muitos personagens com personalidade forte. 

Entre seus trabalhos mais importantes e mais lembrados pelo público, é importante destacar o culto copeiro Eugênio de Vale Tudo, o doce e sábio Dr. Victor do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum e, mais recentemente, o carrasco nazista Dionísio Albuquerque de Flor do Caribe. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário