Sérgio Mamberti está internado na UTI com doença grave: ‘Essa mudança de tempo’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Duarte Mamberti OMC (Santos, 22 de abril de 1939) é um ator, diretor, produtor, autor, artista plástico e político brasileiro. 

Formado pela Escola de Artes Dramáticas de São Paulo, é dramaturgo há mais de 50 anos. É irmão do falecido ator Cláudio Mamberti e pai do ator Duda Mamberti.

Sérgio Mamberti, que atualmente está com 82 anos, segue internado no Hospital de São Paulo desde o último dia 15. 

O ator veterano está na Unidade de Terapia Intensiva para tratar uma infecção bacteriana no pulmão e está respondendo bem aos medicamentos. 

Consciente, ele colocou a culpa nas baixas temperaturas que atingiram a capital paulista recentemente. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”, lamentou o veterano.

Em entrevista para o Notícias da TV, Mamberti declarou que ”pneumonia é algo muito chato, e teve que ficar alguns dias de UTI”, até a próxima segunda-feira (26) deve estar no quarto de novo. Afinal, as expectativas são as melhores possíveis.

O ator se encontra na unidade de cuidados intensivos por precaução de seus médicos, uma vez que a infecção já está controlada. Quando chegou no hospital, ele fez o teste do Coronavírus, e o resultado deu negativo.

Como não está intubado ou sedado, Sérgio conta com as visitas da família enquanto está internado. 

Enquanto está sendo monitorado pela equipe médica, o ator segue esperando para ser transferido da UTI para um quarto, e aproveitou para agradecer aos votos de melhora que tem recebido de alguns artistas e fãs.

Ele disse que tem muita gente sofrendo nos hospitais, e que vai vencer mais essa. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar