Em vídeo, população aparece agradecendo aos policiais e comemorando o fim do certo: “Aliviado!”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que a vida tem a nos oferecer, é qualquer coisa pra poder viver, é tudo que um coração pode suportar, é tudo que um ser humano pode superar...

Tem coisas na vida que precisamos passar... Tem coisas na vida que precisamos passar calados e sozinhos, tem coisas que só você entende porque só você está passando e sentindo.

O anúncio da captura do foragido Lázaro Barbosa na manhã desta segunda(28) causou uma imensa repercussão no Brasil inteiro.

A informação foi comemorada pelas centenas de policiais que estavam empenhados nas buscas do Lázaro.

Foram 20 dias de muito med0 que a população de Cocalzinho e toda região passou, em geral todos os brasileiros já não aguentavam mais ver a notícia de que Lázaro estaria a solta.

Após o anúncio que Lázaro havia morrido várias informações tem surgido nas redes sociais e muitos vídeos estão viralizando.

Um vídeo em particular tem chamado muita atenção de todos. É da população homenageando e agradecendo à polícia pelo trabalho.

As primeiras informações que chegaram pela manhã desta segunda-feira dia 28 de junho é que o Lázaro havia sido preso pela polícia, mas logo em seguida chegou a notícia que todos esperavam que era a da sua morte.

Muito se dava pelas notícias de que Lázaro estava foragido da prisão a 3 anos, então muitos temiam que ao ser preso o Lázaro poderia fugir novamente.

Porém após ele ser levado pela ambulância totalmente m4chucad0 e em um estado que dificilmente viverá a tensão parece que saiu da população que festejou junto a polícia por esse grande feito.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar