As ultimas palavras de Tarcísio Meira; São de cortar o coração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira (São Paulo, 5 de outubro de 1935 – São Paulo, 12 de agosto de 2021), foi um ator brasileiro. 

Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, marcou época com personagens fortes, no cinema, no teatro e na televisão. Durante décadas eternizou a televisão com mocinhos e vilões que marcaram a teledramaturgia nacional.

Nesta última quinta-feira, 12, o ator Tarcísio Meira, 85, não resistiu e veio à óbito após incansável luta contra covid-19. Desde o dia 6 de agosto, Tarcísio estava internado com sua esposa, Glória Menezes, 85.

Em uma de suas últimas entrevistas Tarcísio falou sobre se aposentar da profissão de ator: 

Na última semana, o assessor do casal afirmou que ambos estavam melhores. E que o caso estava sendo estabilizado. Contudo, o ator estava intubado desde o dia da hospitalização.

Na manhã desta quinta-feira, 12, a m0rte do ator foi confirmada. A causa não foi exposta, contudo, possivelmente através de complicações da covid-19. Diversos famosos e canais de comunicação divulgaram a m0rte do ator.

Kelly Matos e Dimitra Vulcana, através de seus perfis pessoais no Twitter, lamentam a m0rte do ator de 85 anos. Infelizmente, Luciano Potter confirmou notícia. Mais detalhes sobre o funeral do ator deverão ser divulgados em breve.

Nesta última semana, o filho do casal havia informado acerca do boletim médico. Que ambos estavam se recuperando bem. Contudo, que Tarcísio ainda encontrava-se intubado.

Glória Menezes está melhorando gradualmente e em breve poderá receber alta hospitalar. Contudo, nada confirmado ainda. Dessa maneira. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar