Tragédia: Mulher de 22 anos m0rre após cometer um erro enquanto fazia as unhas: "estava sempre bonita"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A unha é uma estrutura composta por queratina presente na ponta dos dedos da maioria dos vertebrados terrestres. É produzida por glândulas em sua base que secretam grossas camadas de queratina, que se mantêm aderidas à pele até a sua extremidade.

As unhas assumem formas e funções diferentes nas várias espécies animais. Na forma de garras, servem para cavar ou agarrar um substrato ou um alimento. 

Hoje em dia sem duvidas as mulheres estão cuidando muito mais do corpo, com o avanço da tecnologia muitos aparelhos novos para cuidar da beleza em casa foram surgindo, no entanto, muita gente esquece de tomar cuidado com a eletricidade.

A m0rte de Jennifer Mayara de 22 anos que morava em Cafelândia (SP), serve de alerta para muitas pessoas e retrata bem as tragédias com energia.

Jennifer deixa dois filhos, e iria começar a trabalhar em um emprego no dia seguinte. Quem encontrou a mulher m0rt0 foi a própria mãe, que tentou socorrer e levou alguns choques.

A tia da vítima, Suely Vicente, disse que ela estava feliz por causa do novo emprego. “Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, cuidadosa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita”, afirmou.

A jovem estava usando uma lixadeira elétrica para unhas, mas o aparelho caiu em um tambor de água. Ela então tentou pegar com a mão, mas esqueceu de tirar da tomada. Jennifer recebeu uma descarga elétrica, e foi levada para UTI, ficou alguns dias internada, mas não resistiu e m0rreu.

A tia da jovem acredita que a sobrinha estava com os pés dentro do tambor de água, e por isso recebeu uma forte e fatal descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deverá confirmar o choque elétrico como causa da m0rte.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar