Renata Fan ‘traiu’ o namorado em pensamentos e : "SAÍDA DE DENÍLSON"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Renata Bomfiglio Fan (Santo Ângelo, 5 de julho de 1977) é uma apresentadora de televisão e modelo brasileira, que comanda o programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes. Foi a Miss Brasil 1999.

Formada em direito pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo e em jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) de São Paulo.

Desde 2008 namora o piloto de Stock Car Átila Abreu.

Renata Fan só tem motivos para celebrar neste domingo, 24 de janeiro, e expôs um pouco de sua felicidade em suas redes sociais.

Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora viu seu time vencer o maior rival, o Grêmio, e ficar cada vez mais perto do título de Campeão Brasileiro.

Apesar de ter sido uma vitória bastante sofrida, com um pênalti nos acréscimos, o colorado viu os outros times, que também estão na disputa pelo título, perderem o jogo.

Visivelmente emocionada, Renata Fan correu para o Instagram onde fez uma declaração de amor ao time e ao técnico.

Para se ter uma pequena dimensão, Renata Fan chegou a pedir desculpas ao namorado, Átila Abreu, ao falar com grande carinho de Abel Braga, técnico do Internacional.

“Perdão Átila Abreu, mas hoje este homem povoa todos os meus pensamentos”, escreveu ela, ao mostrar uma foto do ‘professor’.

No feed, ela também compartilhou uma foto antiga para falar da vitória: “Foto repetida, mas perfeita para a ocasião! Não tenho condições físicas, psicológicas e normais para expressar o que sinto neste momento! Obrigada Rei da minha galáxia colorada ABEL BRAGA! @oficialedenilson MONSTRO, CRAQUE!”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar